SUSPEITO DE MATAR GUARDA MUNICIPAL É PRESO NO CONJUNTO FELICIDADE EM BH

Policiais Militares  do Tático Móvel do 13º Batalhão, coordenados pelo Tenente Rodrigues, realizaram na tarde do dia 15 de Novembro 2016, mais precisamente na Rua Furquim Werneck, Bairro Solimões em Belo Horizonte uma série de ações visando combater o tráfico de drogas no conjunto felicidade, regional Norte da capital.

POLICIAMG - Materiais apreendidosTudo começou quando os militares, com o apoio da população ordeira, começaram a tomar conhecimento de que um indivíduo de alcunha "Capeta", estaria chefiando o tráfico de entorpecentes logo a após a prisão do traficante conhecido como Fanuel.

Segundo as informações, capeta seria Anderson V.M., 36 anos, e estaria naquele dia armazenando armas e drogas em seu imóvel. Segundo colaboradores Capeta teria se envolvido na morte de um Guarda Municipal no Mês de Julho (GM Luiz Carlos Silva, 40 anos GMBH).

Conhecedores de todos os dados, a equipe Delta, composta pela Sargento Viviane TM 244, Sargento Cláudia TM 245, Sargento Claudemir TM 247 e Sargento Adriano TM 249, ocuparam a localidade, onde obtiveram êxito em prender Anderson, "Capeta".

Capeta chegou na residência em um veiculo Fiesta na cor preta, sendo encontrado em sua cintura uma pistola calibre 380 alimentada. No interior do imóvel, os militares apreenderam munições de calibre 380, carregadores para a mesma arma, balança de precisão, maconha, pinos de cocaína, pedras de crack e R$ 2.542,00 (Dois Mil, quinhentos e quarenta e dois reais em dinheiro).

O armamento que estava na posse capeta, trata-se e produto de roubo, o armamento é de propriedade e um militar do Corpo de Bombeiros.

A ocorrência foi encerrada na 4ª Delegacia de Policia Civil, para tomada de providências.