CABELEREIRO É ESTRANGULADO EM CONTAGEM

A Polícia Militar procura por um homem suspeito de matar um cabeleireiro de 41 anos em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, madrugada desta quarta-feira (21). A vítima foi estrangulada com um fio de secador de cabelo.

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, no fim da noite dessa terça-feira  (20), a vizinha contou que escutou vários gritos dentro do imóvel, localizado na rua Sibéria, onde Ricardo Antônio Martins também tinha um salão de beleza.

O vizinho também teria mandado várias mensagens desconexas para o WhatsApp da mulher. Ela chegou a ligar no celular dele e bater no portão, mas ninguém atendeu. Intrigada com o que estava acontecendo no imóvel, a dona de casa acionou a polícia, mas cancelou o chamado ao ligar no telefone fixo e um homem atender e dizer que estava tudo bem.

No entanto, como os gritos não paravam, ela ligou para o 190 novamente. Militares do 39º Batalhão foram até o endereço indicado e encontraram o portão da garagem entreaberto. O salão estava revirado, e Martins foi encontrado com as mãos amarradas e o fio enrolado no pescoço.

Ainda conforme a mulher, momentos antes da gritaria, ela viu um homem entrando na residência com uma escada na mão tentando transparecer tranquilidade. Não há informações se algum coisa foi levada do estabelecimento ou da casa. Martins morava  sozinho e nenhum parente dele foi localizado. O caso foi registrado na delegacia de homicídios da cidade.