DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA PAMPULHA, BELO HORIZONTE


Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente ocorrido na avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Paquetá, na região da Pampulha, na madrugada deste domingo (11). De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo, um Celta, apresentava sinais de embriaguez. 
 
O acidente aconteceu por volta de 4h. Segundo uma testemunha informou à corporação, o motorista, de 18 anos, dirigia de forma perigosa, sem cinto de segurança e em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção e bateu em uma manilha e uma árvore da pista. A testemunha declarou, ainda, que suspeita que o carro participava de racha.
Entre os outros três ocupantes do veículo, dois também estariam sem cinto de segurança e com parte do corpo para fora do carro. 
 
O motorista e um passageiro de 19 anos ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A jovem Isadora Pimentel Martins, de 18, e um ocupante que ainda não foi identificado morreram no local.

Segundo a PM, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos e dificuldade de fala. Ele e os passageiros estariam voltando de uma boate.