EXECUTADO NA NOITE DE NATAL

Um homem de 44 anos foi encontrado morto em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (25). Testemunhas afirmam que a vítima estava em uma festa em um beco quando o grupo foi abordado por quatro homens armados. Autoria, no entanto, permanece desconhecida.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu em um beco do bairro Jardim Teresópolis. Quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava morta e apresentava duas perfurações na cabeça causadas por arma de fogo.

Um homem que esteve no local relatou à PM que a vítima e outras pessoas estavam reunidas no beco em uma festa. A testemunha disse que não estava no beco no momento do crime, mas ouviu os disparos e, logo depois, encontrou o corpo da vítima.

Pessoas que estiveram na festa disseram que quatro homens armados chegaram no beco em um Honda Civic prata e ordenaram que todos continuassem onde estavam. No entanto, quando efetuaram o primeiro disparo, todos fugiram, com exceção da vítima, que estava alcoolizada e foi atingida duas vezes na cabeça.

A PM realizou buscas no local, sem resultado. A perícia foi acionada. Por ser uma região sem câmeras de monitoramento, não foi possível identificar os suspeitos. Portanto, a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas.