GER APREENDE 04 ARMAS EM BETIM, SENDO UMA ROUBADA DE POLICIAL

Policiais Militares do GER (Grupo Especializado Rádio-Patrulhamento), comandados pelo Sargento Matos, do 2º Batalhão de Policiamento Especializado, realizavam patrulhamento nas imediações da Avenida Tapajós, Bairro Inconfidentes em Betim, quando um colaborador, pessoa de bem na comunidade, acionou os policiais e passou a relatar os seguintes fatos: Que na Rua Cláudio Manoel, equina com a Rua Padre Rolim, no mesmo bairro, os militares poderiam encontrar dois indivíduos na prática de tráfico de drogas.

De posse dos dados, foi pedido apoio ao GER Comando, comparecendo o Tenente Jannuzzi, sendo os suspeitos abordados no local indicado.

Durante as diligências, foi encontrado pelo Cabo Thiago, 52 pinos de cocaína, enquanto o Soldado Lúcio encontrou 01 revolver e 01 arma longa, enrolados em uma lona debaixo de escombros de um lote vago.

Mais adiante, o Soldado Souza Ferreira encontrou no interior de uma sacola, escondida entre folhas secas, 01 pistola calibre 9mm e outra de calibre .380.

Realizadas consultas, descobriu-se que a pistola calibre .380 é de propriedade de um policial, que teve o armamento roubado no ano de 2013.

Foram encontrados ainda, 01 balança de precisão, munições, 01 rádio comunicador e material para dolagem de drogas.