MARGINAIS CERCAM QUARTEL E EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO

A população do Município de Espinosa, cidade de aproximadamente 32 mil habitantes, localizada na Região Norte de Minas Gerais, viveu momentos de terror na madrugada desta quarta-feira (07 de Dezembro) quando marginais explodiram uma agência Bancaria.

Segundo a Policia Militar, eram 03h30min da madrugada, quando uma ligação anônima aportou na central de comunicações da policia, dando conta de que homens armados haviam acabado de invadir uma agência do Banco do Brasil e explodido o local.

De imediato, o Soldado Cleber e Soldado Amarante, acionaram um plano de chamada, onde uma equipe comandada pelo Tenente Guilherme, acionou apoio a militares do município de Monte Azul. Neste ínterim, aproximou-se do Quartel da da Cidade, um veiculo Gol na cor branca que começou a efetuar disparos contra o aquartelamento.

Os militares revidaram a agressão e felizmente ninguém se feriu. Os marginais empreenderam fuga atirando e seguiram sentido ao estado da Bahia.

Segundo levantamentos realizados, cerca de oito homens, utilizando arma de fogo e picaretas adentraram na unidade bancaria e explodiram caixas eletrônicos, enquanto outros marginais interviam contra o quartel, visando neutralizar uma ação da policia.

Moradores relatam que durante a troca de tiros com a policia, ouviu-se varias explosões que vinham da agencia bancaria que ficou bastante destruída.

A PM encaminhou para a Polícia Civil imagens de câmeras de segurança de comércios e residências que flagraram toda a ação dos criminosa. Ninguém foi preso.