PAGODE NO MORRO DAS PEDRAS TERMINA EM MORTE

Uma discussão em um pagode no Morro das Pedras, na região Oeste de Belo Horizonte na madrugada deste domingo (11), terminou com um homem morto e uma jovem gravemente ferida. A autoria dos disparos e a motivação da confusão ainda são desconhecidas.

A Polícia Militar foi acionada pela amiga de Luana Cristina de Oliveira, de 20 anos. Aos policiais, a testemunha contou que estava com a vítima em um pagode da rua Manoel Goes.

No momento em que foram até uma barraca para comprar uma bebida, as amigas presenciaram uma discussão entre um grupo de homens. No mesmo instante, elas escutaram diversos disparos de arma de fogo.

A testemunha contou aos militares que, após o barulho de tiro, encontrou a amiga Luana e Cauan Moreira de Paula, de 22 anos, caídos no chão. A jovem foi atingida por um disparo no rosto e o rapaz foi baleado por dois tiros na cabeça.
Ainda não se sabe se o homem estava envolvido na discussão ou se também foi atingido por uma bala perdida.

Ambos foram socorridos por populares para a Unidade de Pronto-atendimento (UPA) Oeste, mas o jovem morreu durante os procedimentos médicos. Já Luana, foi socorrida para o Hospital de Pronto-socorro (HPS) João XXIII, na área hospital, onde segue internada em estado grave.