POLICIA ARREBENTA COM O TRÁFICO E APREENDE 1000 KG DE MACONHA EM BELO HORIZONTE

Policiais Militares do Tático Móvel do 13º Batalhão, coordenados pelo Tenente Rodrigues, realizaram a maior apreensão de maconha registrada pela unidade.

Tudo começou quando um colaborador ligou 190 dando conta de que estaria em seu veiculo, um FIAT Fiorino, quando visualizou um outro veiculo, semelhante ao seu, com a mesma placa, o que o indicou tratar-se de um veiculo clonado.

Visualizando tal situação, o proprietário do veiculo original, passou a seguir o clonado, até a região do Bairro Floramar, regional Norte de Belo Horizonte. O veiculo clonado, seguiu até a Rua Ana Dias Duarte, onde o ocupante desembarcou e adentrou em um imóvel residencial.

O proprietário da Fiorino original, senhor Warlley F.O., 28, contou aos policiais que recebeu diversas multas em lugares diversos. A clonagem tratava-se de cópia idêntica, inclusive com adesivos que constavam no veiculo original.

No imóvel, indicado por Warlley, os militares encontraram aproximadamente 1 tonelada de maconha. Durante as diligências policiais, foram encontrados documentos que permitiram aos militares identificarem suspeitos.

Os militares conseguiram localizar Angela C.M., 50 anos, que tentou acobertar seu filho, identificado como Rafael S.R., 31 anos.

Rafael conseguiu evadir das guarnições policiais, uma vez que sua esposa Jessica D. S., 21 anos prestou-lhe auxilio.

Angela e Jessica acabaram sendo conduzidas para a delegacia para prestarem esclarecimentos.