POLICIA PRENDE TRÁFICANTE DENTRO DE TAXI QUE FUGIA EM BELO HORIZONTE

Policiais Militares do 41º Batalhão, comandados pelo Cabo Duarte do GEPAR 11, prenderam um taxista e um passageiro na tarde do dia 10 de Dezembro 2016 no Bairro Araguaia em Belo Horizonte.

Tudo começou quando a viatura policial visualizou o táxi trafegando pela Rua Dom Joaquim e resolveu realizar uma abordagem, uma vez que o taxista demonstrou certo nervosismo com a presença policial.

 O passageiro do táxi, identificado posteriormente como Leandro M.S., 20 anos, não acatou a determinação para desembarcar do veiculo. Em ato continuo, simulou que acataria as ordens dos policiais e empreendeu fuga a pé, sacando uma arma de fogo que portava na cintura.

Leandro foi alcançado e preso a aproximadamente 300 metros do local da abordagem. Com ele a policia apreendeu uma pistola calibre 380 e munições.

No ato da abordagem, Leandro tentou desfazer-se de uma case de óculos, a qual continha em seu interior 76 pinos de cocaína, 01 porção da mesma substãncia, 10 buchas de maconha, 03 porções de maconha, 46 pedras de crack, além de R$ 1.292 (Mil duzentos e noventa e dois reais) em dinheiro que estavam no bolso do abordado.

O taxista, identificado como Júlio Cesar B. C., 26 anos, contou aos militares que sabia que Leandro estava transportando drogas e arma, e que pretendia deixa-lo próximo a Rua da Igreja, situada no mesmo bairro.

A ocorrência foi encerrada na delegacia de Plantão Barreiro.