POLICIA PRENDE TRÁFICANTES EM GOVERNADOR VALADARES

Militares receberam denúncia anônima informando que, na madrugada dessa sexta-feira (02), havia um intenso tráfico de drogas na rua José Marciano Rodrigues, bairro São Cristóvão. De posse das informações e com apoio de outras viaturas, foi feito cerco na residência do autor de 21 anos, porém, antes mesmo de solicitar a abertura do portão, foi percebido pelos componentes da guarnição que os autores dois rapazes de 24 anos e utro de 21 anos, já estavam em fuga pelo telhado das residências ao lado.

Os militares então saíram no encalço dos mesmos e conseguiram aborda-los e prende-los. Durante as buscas no interior da residência abordada, havia vasto material para dolagem de drogas, dinheiro em notas diversas, vários celulares que foram trocados em droga, e 200 pedras de crack, além de outra pedra de crack de tamanho considerável.

Foi apreendido um sistema de monitoramento onde os autores tinham a visualização da chegada das viaturas, sendo esse o motivo da fuga, antes mesmo da aproximação dos militares. Foi realizada a apreensão de todo material arrecadado, e a prisão dos autores que foram encaminhados para a delegacia.