POLICIAL MILITAR SOFRE DISPARO EM BELO HORIZONTE

Policiais Militares do 13º Batalhão, foram acionados via rede rádio para atender uma ocorrência, a qual dava conta de que uma policial militar havia sido baleada e outra militar estaria na Rua  Professor Noe De Azevedo, Bairro Planalto em Belo Horizonte pedindo socorro.

No local os militares encontram Anna Célia, 27 anos, caída, vestida apenas com um roupão e com muito sangue pelo corpo, estando ela acompanhada de uma amiga, outra militar, que ajudou a equipe do Sargento Rodrigues a prestar os primeiros socorros.

Anna Célia, era Soldado da Policia Militar, lotada no Tático Móvel do 13º Batalhão. Embora a militar fosse socorrida com vida, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

 A amiga de Célia, uma Cabo da Policia Militar, relatou que residia juntamente com a Soldado Anna, em um imóvel, o qual dividiam as despesas. Ela contou que por volta das 22:30hs chegou em casa e ouviu gemidos vindos do quarto, que ao entrar no local, encontrou Anna Célia, já caída e sangrando, estando a arma de Anna Célia próxima ao corpo.

A amiga relatou, que durante a prestação de socorro, Anna estando desfalecendo, teria contado que efetuou um disparo acidental.

A pericia foi acionada e a Policia Civil ficará a cargo das investigações.