ROTAM APREENDE MACONHA E COCAÍNA NO BOA VISTA

Durante patrulhamento pelo Bairro Nova Vista em Belo Horizonte, militares da ROTAM 23.447, comandados pelo Sargento Roberto, visualizaram um Fiat Uno seguindo em direção  a Rua Porto Seguro. O uno estava com sua porta traseira aberta, sendo plenamente visível alguns galões e caixas no porta mala.

Uma das passageiras, identificada posteriormente como Aline Terra, 27 anos, ficou bastante nervosa com a viatura policial, o que gerou uma suspeição seguida de uma abordagem.

No interior de uma bolsa no automóvel, os militares encontraram 04 micro-tubos contendo cocaína e dinheiro. Estava no interior do automóvel o pai de Aline, senhor Ronaldo, o qual juntamente com a filha negou a propriedade do entorpecente, convidando os militares a irem até sua residência na Rua Cândido Siqueira, para confirmar com outras pessoas de que não seriam o proprietário da bolsa.

Na residência, os militares encontraram no quarto de Aline, 14 micro-tubos de cocaína. Aline persistiu em negar a propriedade dos entorpecentes, instante em que foi acionada a equipe de cães, comparecendo na casa a equipe do Sargento Carlos.

O cão localizou um fundo falso em  um roupeiro, onde os policiais localizaram aproximadamente 01 Kg de cocaína, 500 micro-tubos cheios da mesma substância, 02 Kg de maconha e 01 balança de precisão.

Diante dos fatos, Aline acabou confessando estar traficando por necessidades financeiras.