VIDEO AMADOR MOSTRA HOMEM AGREDINDO MULHER QUE FAZIA SEGURANÇA

Um vídeo viralizou na internet e por meio de WhatsApp, mostrando um homem agredindo uma policial. O vídeo pode ser visualizado no final desta matéria. 

O site POLICIAMG, foi atrás dos fatos reais e descobriu que tudo aconteceu no Município de Três Corações, em Minas Gerais, mais precisamente na Avenida Santos Dumont, frente ao Clube Social Atalaia.

Tudo começou, quando Luis Felipe, 34 anos entrou em vias de fato com sua conjugue a Delegada Ana Paula.

Uma vigilante do clube, identificada como Edvânia Nayara de 23 anos, visualizando a cena tentou intervir na situação, tentando acalmar os ânimos. 

Passado alguns minutos, Luis se irritou com a permanência ostensiva da vigilante e passou a xinga-la (a partir deste momento é que temos o vídeo dos fatos), em seguida deu socos e chutes na mulher que foi ao solo, sendo auxiliada por outros populares.

A delegada, conjugue de Luis, se sentindo envergonhada deixou o local antes da chegada da viatura policial. Todo fato aconteceu por volta das 17hs deste último sábado, 17 de Dezembro de 2016.


Veja com exclusividade um vídeo que mostram momentos antes desta agressão, quando o autor agredia a delegada. CLIQUE AQUI.