ROTAM DESARTICULA QUADRILHA DE ASSALTANTES NA REGIÃO METROPOLITANA DE BELO HORIZONTE


Seis pessoas presas, 04 armas de fogo, munições, carregadores, dinheiro e 4 quilos de maconha foram apreendidas pelo ROTAM, nesta terça feira (31 de Janeiro).

Tudo começou quando uma equipe do BOPE, abordou um veiculo com 03 ocupantes, sendo 02 homens e uma mulher no Bairro Urca, encontrando 01 revolver calibre .38. A abordagem foi auxiliada pela ROTAM Comando, Tenente Pires.

Fez-se necessário ampliar as diligências, entrando no circuito de operações a ROTAM do Tenente Garcia, ROTAM do Sargento Flávio e ROTAM do Sargento Gama.

As equipes iniciaram os trabalhos, realizando um cruzamento de dados entre os presos, descobrindo-se indícios que os abordados teriam participado de um assalto, onde uma mulher gravida foi cruelmente agredida e teve seu veiculo Sportage levado, fato que acorreu no Bairro Santa Terezinha.


Sabedores dos fatos, os rotanianos estiveram em Ribeirão das Neves, onde funciona uma oficina mecânica. No local outros três homens foram presos.

O Cabo Donato, encontrou uma espingarda de grosso calibre escondida no escritório, enquanto o Sargento Flávio encontrou uma PT de calibre 9MM.

O Soldado Toledo encontrou drogas, munições de calibre diversos, balança de precisão e materiais para dolagem.

Foi solicitado a equipe ante drogas, comparecendo no local a equipe do Sargento Sério Carvalho, onde o cão Urano encontrou 04 Kg de maconha e uma porção de cocaína.

Esta entre os presos "Tião Bombril", agente criminoso muito temido em Ribeirão das Neves.
PoliciaMG Página inicial