ROTAM PRENDE 04 HOMENS E 04 ARMAS DE FOGO NO JARDIM VITÓRIA, BELO HORIZONTE

Policiais Militares coordenados pelo Tenente Garcia, do Batalhão ROTAM, prenderam 03 maiores e 01 menor, na Avenida Magenta, Bairro Jardim Vitória em Belo Horizonte, com 04 armas de fogo, dentre elas uma submetralhadora, munições de calibres diversos e duas porções de maconha.

Tudo começou, quando aportou no serviço de inteligência uma denuncia anônima (181), dando conta de que indivíduos ligados a uma quadrilha de alta periculosidade de assalto a bancos, estariam naquele imóvel, portando arma de fogo e organizado suas novas empreitadas criminosas.

Diante disto, a equipe ROTAM comandada pelo Sargento Widma, entrou no circuito e juntamente com a ROTAM comando foram checar as informações.


No local, os policiais notaram movimentações estranhas entre apartamentos, sendo que no local alvo da denuncia, os ocupantes, mais tarde identificados como, Leandro Mateus, 35 anos, Carlos Henrique, 21 anos, Luis Carlos, 18 anos e Arthur A.S., 17 anos se fizeram resistentes a abrir as portas, contudo, devido a eficácia do bloqueio, foi visualizado um dos ocupantes do apartamento arremessando pela janela em direção ao fundo do conjunto, os armamentos os quais foram apreendidos.

Esteve no local a equipe de Cães, comandadas pelo Sargento Claudinei, que auxiliou nas buscas. Os homens presos acabaram confessando a propriedade do armamento e foram direcionados a DOPCAD (Delegacia de Orientação e Proteção a Criança e Adolescente), região central de Belo Horizonte.
PoliciaMG Página inicial