VITIMA DE ROUBO SALTA DE VEICULO E CORRE EM DIREÇÃO A VIATURA EM BELO HORIZONTE

A equipe policial comandada pelo Tenente Moreira do 13º Batalhão, presenciou um fato inusitado na madrugada deste domingo (29 de Janeiro). Um homem identificado como Alexandre, 26 anos saltou do banco traseiro de um Astra em movimento e saiu pedindo socorro aos policiais.

Tudo ocorreu por volta das 2h30 da madrugada na Rua Gabirobas, Bairro Vila Cloris em Belo Horizonte. O automóvel foi abordado e dois adolescentes apreendidos. Um deles identificado como Rodney V.S., 17 anos, dispensou um revolver calibre .38 no assoalho do carro, o qual estava alimentado com 05 munições intactas e uma picotada.


Alexandre contou aos policiais, que foi abordado por três homens, que anunciaram o assalto, obrigando ele a entregar a direção do veiculo e passar para o banco de trás, momentos após, ele teria visualizado a viatura policial com giro-flex ligado e então aproveitou a oportunidade para saltar do automóvel e pedir ajuda.

Foi apreendido ainda, um veiculo Gol, o qual estava na cobertura da ação criminosa, sendo que o automóvel se tratava de produto de roubo.

Os menores foram encaminhados para o DOPCAD.
PoliciaMG Página inicial