DEU MERDA NO PRÉ CARNAVAL DE BELO HORIZONTE

A festa do pré carnaval no Bairro Gutierrez em Belo Horizonte, tinha tudo para ter sido excelente, senão fosse por causa de alguns brigões que não sabem curtir um bom carnaval.

Tudo começou por volta das 19:30hs deste domingo (19 de fevereiro 2017), quando alguns foliões que se excederam no uso de bebidas alcoólicas começaram a brigar entre si na praça Leonardo Gutierrez. A Policia Militar interveio na situação logrando êxito em conter o tumulto.

Contudo, outros foliões mais exaltados no meio da multidão, sem entender o que se passava, começaram a atirar pedras e garrafas em direção aos militares, que para garantir a segurança pessoal e de outras pessoas se viram forçados a utilizarem bombas de efeito moral, gás de pimenta e tiros de borracha.

 

O evento contava com aproximadamente 3 mil foliões e transcorria tranquilamente e mesmo com o extrapolar do horário combinado de termino, "tudo ia muito bem, até que alguns idiotas que não sabem aproveitar este momento cultural, iniciaram um tumulto e provocou todo o mau estar entre foliões e a policia", reclamou um dos foliões que pediu anonimato das informações.

Segundo o mesmo folião, se não fosse por uma ação rápida da policia, talvez ele estaria ferido no momento, pois a briga se alastrou e garrafas voavam para todos os lados. Outras pessoas reclamaram do cheiro gás emitido pelas bombas e ficaram sem entender o que estava acontecendo.