EM BUSCA A AUTORES DE HOMICIDIO, POLICIA APREENDE ARMAS E DROGAS NA SERRA

Policiais Militares do GEPAR Comandados pelo Sargento Samuel e GEPAR do Cabo Moisés do 22º Batalhão, realizavam levantamentos no Aglomerado da Serra, visando efetuar a prisão de indivíduos ligados a um homicídio que culminou na morte de um homem e uma criança de apenas um ano baleada no olho e com projétil alojado na cabeça, fato que causou certa comoção social.

As equipes desencadearam uma série de ações no Aglomerado da Serra, dentre elas os policiais estiveram na Rua São Vicente, onde encontraram 01 pistola Taurus de calibre 9mm, 01 pistola de calibre .380, munições de diversos calibres e 390 buchas de maconha.
Informações preliminares que deverão ser investigadas pela Policia Civil, dão conta de que o armamento apreendido pela Policia Militar, são de membros da facção criminosa denominada "OTA", (Organização Terrorista da Sacramento), sendo que Luizinho e Kenin seriam os proprietários dos materiais apreendidos.

Luizinho e Kenin são apontados como os autores dos disparos que mataram Davidson e acertaram a criança de um ano que se encontra em estado gravíssimo no hospital João XXIII.