GUARDA MUNICIPAL BOM DE MIRA, MATA LADRÃO QUE TENTOU ASSALTA-LO

GMBH
Imagem meramente Ilustrativa
O Guarda Municipal de Belo Horizonte, Silva Junio, foi vitima de um assalto na Rua Augusto Ferreira dos Santos, no Bairro Serra Verde em Belo Horizonte, na noite da última quinta-feira (02 de Fevereiro).

Tudo aconteceu, quando o agente da lei, estando a paisana parado na Rua, conversando com um conhecido, foi abordado por dois indivíduos, que utilizando uma arma de fogo anunciaram o assalto, mandando-lhe entregar as chaves do veiculo.

O Guarda Municipal, jogou as chaves para o marginal, que deixou cair no chão. Neste momento, um deles identificado posteriormente, ficou nervoso e partiu em direção ao Guarda, que rapidamente se abrigou, sacou sua arma e ordenou que para-se.


Contudo a ordem não foi acatada e os autores partiram contra o Guarda que não teve outro recurso senão efetuar dois disparos contra os infratores, que empreenderam fuga em seguida.

Ambos acabaram caindo alguns metros após e um deles, identificado como João V., 16 anos, foi socorrido, até o fechamento desta matéria, seu quadro de saúde era estável, inspirando cuidados. O outro marginal da ação, morreu no local com uma replica de pistola nas mãos.
PoliciaMG Página inicial