LADRÕES SE DÃO MAU AO ROUBAR UMA CASA. CACHORRO DA POLICIA PASSOU BEM....

Dois moradores de uma residência no bairro Fernão Dias, região Nordeste de Belo Horizonte, ficaram gravemente feridos durante um assalto a residência deles na tarde desta sexta-feira (3). Segundo a Polícia Militar, um adolescente de 16 anos e um jovem de 19 foram socorridos para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, depois de serem baleados pelos assaltantes.


Ainda de acordo com a PM, um morador da casa de 49 anos, e pai das vítimas, contou aos militares que estava em seu quarto, no segundo andar da casa, quando ouviu sua mulher dizendo “não atire”. O homem percebeu que era um assalto e se escondeu atrás da porta do quarto. Depois disso ele entrou em luta corporal com um dos assaltantes que atirou duas vezes, mas não atingiu o morador da casa.

O assaltante pediu ajuda ao comparsa, que também estaria armado, para se livrar do morador. Os filhos do homem também entraram na briga e o adolescente de 16 anos acabou sendo atingido por um tiro no tórax enquanto o irmão mais velho levou um tiro nas nádegas. Os dois foram levados para o João XIII, junto com a mãe deles de 57 anos que teve escoriações no rosto ao ser atingida por objetos jogados pelos criminosos.
Enquanto tentavam fugir da casa, um dos assaltantes foi golpeado com uma barra de ferro pelo dono casa. Ele foi encontrado nas proximidades da residência. O crime ocorreu por volta de 14h, na rua José Julio Ferreira.


Ao chegarem no local, os militares receberam a informação que o outro criminoso estaria escondido em um matagal. Com a ajuda de cães farejadores ele foi encontrado e preso, já que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Ao ser localizado pelos cachorros, ele foi atacado pelos animais. Os dois assaltantes foram encaminhado para o João XXIII.

O proprietário da casa disse que um dos filhos lhe entregou um revólver, que o jovem conseguiu tirar de um dos assaltantes, uma segunda arma foi deixada no chão da cozinha por um dos bandidos.
De acordo com a PM, na frente da casa foi localizado o carro usado pelos assaltantes, o veículo estava com placa clonada.

Por meio da assessoria de imprensa,a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) disse que não informa mais o estado de saúde de pacientes internados em seus hospitais.
PoliciaMG Página inicial