MULHER QUE SALTOU DE ÔNIBUS PARA FUGIR DE ASSALTO, MORRE EM BELO HORIZONTE

Uma mulher identificada Luisa Drummond 26 anos, faleceu hoje  (01 de Fevereiro), no Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

Tudo começou, quando na tarde da última terça-feira (31 de janeiro), três homens armados adentraram ao ônibus coletivo da linha 4110 (Dom Cabral/Belvedere), que passava pela avenida Raja Gabaglia, no bairro Luxemburgo, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De um acordo com um taxista que flagrou a ação dos criminosos, três homens armados entraram no ônibus por volta das 18h e anunciaram o assalto na altura do Hospital Madre Teresa. Assustada, uma das passageiras tentou pular a janela do veículo para escapar dos bandidos, mas bateu a cabeça no vidro e depois ficou presa na abertura.


“Os bandidos roubaram muita gente e fugiram. Já essa mulher estava toda ensanguentada caída no chão sendo atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)”, contou o taxista, que não quis se identificar. A Polícia Militar (PM) confirmou que são três os suspeitos do assalto. 

Os bandidos roubaram diversos pertences dos passageiros, principalmente celulares. Ainda não há informações se os bandidos foram presos. Luisa, embora tenha sido socorrida com vida, não resistiu os ferimentos e veio a óbito nesta data.
PoliciaMG Página inicial