POLICIA APREENDE CARREGAMENTO DE DROGAS EM VENDA NOVA

Policiais Militares comandados pelo Sargento Almeida do 49º Batalhão, apreenderam 379 barras de maconha, R$4450,00 (Quatro Mil quatrocentos e cinquenta reais) em dinheiro em um fundo falso de um caminhão, na Rua Rio Comprido, Bairro Lagoinha em Belo Horizonte.

Tudo começou, quando a equipe policial recebeu informações oriundas do disque denuncia (181), o qual informava sobre três indivíduos descarregando um caminhão suspeito na Rua Rio comprido em Venda Nova.

Neste sentido, foi acionado apoio policial, comparecendo ao local a equipe do Sargento Edivaldo, Sargento Vianelli, Cabo Valadares e equipes do grupamento de motos, visando neutralizar quaisquer fuga.

No local, os suspeitos tentaram evadir dos policiais, saltando muros de residências próximas, mas foram capturados. Eles foram identificados como Wellinton Procópio, 28 anos e Abraão Isaque e Tiago Costa, ambos com 25 anos de idade.

Foi localizado um caminhão estacionado dentro do imóvel o qual os suspeitos estavam inicialmente antes da fuga, sendo encontrado um fundo falso, de onde os militares retiraram 379 barras de maconha, 01 balança de precisão e materiais para dolagem.

Durante as diligências pelo imóvel a policia apreendeu dinheiro, computadores e celulares. Os presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
PoliciaMG Página inicial