POLICIA MILITAR ESTA FAZENDO A LIMPA NO MUNICIPIO DE SARZEDO

A equipe policial, comandada pelo Sargento Adriano da ROCCA, do 2º Batalhão de Policiamento Especializado, receberam informações de populares, pessoas de bem na comunidade, que muito felizes com as recentes ações da Policia no Município de Sarzedo, acionaram os policiais e passaram a narrar os seguintes fatos:

"Que na Avenida Israel Pinheiro, Bairro Brasília, um marginal de alcunha, "Pichadão", seria o gerente administrador do tráfico de drogas na região. Que ele poderia ser encontrado no endereço mencionado".

De posse dos dados, os militares estiveram no local, onde abordaram Gledston Farley, 21 anos, sendo encontrado com ele 325 invólucros contendo cocaína.


De imediato, a cadela Jade da Policia Militar, foi empregada em uma mata próxima, vindo a localizar dentro de um buraco 27 porções de cocaína, 1948 buchas de maconha, 05 tabletes da mesma substância, 155 porções de crack, 02 submetralhadoras de calibre 9mm e munições de calibres diversos.


Esta ocorrência faz parte de uma série de ações da PMMG no Município de Sarzedo, logo após marginais terem ateado fogo em um ônibus coletivo.