POLICIAL FEMININA REAGE A ASSALTO E PRENDE ASSALTANTE

Um assaltante se deu muito mau na noite de segunda (20 de fevereiro), no Bairro Califórnia em Belo Horizonte.

Tudo começou quando, quando uma soldado da Policia Militar, chegou em sua residência. A Policial estava a paisana e estacionou seu automóvel bem em frente a sua moradia, desceu e entrou em casa. Durante suas atividades rotineiras, já dentro do imóvel, percebeu que havia deixado seu aparelho celular no interior do veiculo, momento em que retornou ao automóvel para pega-lo.

No momento em que abria o veiculo, percebeu uma motocicleta ocupada por dois homens se aproximando, o garupa da moto, portando um revolver anunciou o assalto, obrigando a militar a entregar seus pertences e a chave do veiculo.

Em continuidade a ação criminosa, o marginal mandou a vitima sumir do local e entrou no veiculo. O que ele não contava, foi o fato da vitima, correr rapidamente a sua residência e pegar sua arma de fogo, retornando ao local do crime, onde os marginais ainda se encontravam.


A Policial, estando em local privilegiado, deu ordem para que os assaltantes se entregasse, contudo a ordem não foi obedecida, não restando a policial outra alternativa, senão disparar contra os infratores, que resistiram a prisão, atirando contra a policial.

Um dos assaltantes foi identificado como André Filipe, 19 anos. Ele foi atingido por três disparos, sendo socorrido sem risco de morte. O comparsa conseguiu evadir na motocicleta, levando consigo o aparelho celular da policial.