ROTAM CONTINUA NA CAÇA CONTRA FABRICANTES DE ARMAS CASEIRAS

Em continuidade a ações contra o aumento de armamentos de fabricação artesenal, militares do Batalhão ROTAM, comandados pelo Sargento Flávio, utilizando-se de ferramentas tecnologicas descobriram que um homem estava vendendo sub-metralhadoras caseiras na região dos Bairros Cabana do Pai Tomás, Nova Cintra e Vista alegre.

As informações davam conta de que o suspeito, teria vendido ao menos três armas semelhantes a apreendida, cada uma pela quantia de R$ 1.500,00 (Mil e quinhentos reais).



Sabedores dos dados os militares estiveram no Cabana do Pai Tomás, onde descobriu que o suspeito estaria homiziado em uma invasão clandestina, situada nas margens da Avenida Tereza Cristina, quase no anel rodoviario em  Belo Horizonte.

Na invasão, os militares encontram um imovel, onde o suspeito pretendia estabelecer residencia, no local, foram encontrados peças avulsas, que se montadas, chegariam a ser o conjunto de 80% de uma submetralhadora.

A policia ainda apreendeu no local, buchas de maconha e pedras de crack. A ocorrência esta sendo encerrada na Delegacia de Plantão Barreiro.