ROTAM TROCA TIROS EM SABARÁ

Policiais militares do Batalhão ROTAM comandados pelo Sargento Flávio trocaram tiros com marginais no inicio da noite (25 de fevereiro 2017), no Bairro Fátima em Sabará.

Tudo começou, quando a equipe policial tomou conhecimento de um veiculo fiat uno, o qual foi roubado na madrugada desta mesma data no Bairro Santa Efigênia. O automovel roubado, teria sido visto na região do bairro Fátima em Sabará.

De posse dos dados, a equipe policial, intensificou o patrulhamento na região, vindo a visualizar o veiculo, que empreendeu fuga  em alta velocidade pelas ruas do Bairro.

Durante a fuga, os marginais efetuaram disparos contra os militares, numa clara tentativa de anular a ação de perseguição. 



Contudo, a equipe policial continuou no encalto até na Rua dos Coqueiros, no mesmo bairro, local onde os marginais desembarcaram do automovel e ocorreu uma intensa troca de tiros, entre marginais e a policia.

Por sorte ninguém se feriu. Os dois ocupantes do automovel roubado, iniciaram uma fuga a pé, sendo eles perseguidos pelo Soldado Nunes e Soldado Toledo por vários quarteirões, até que os marginais adentraram em uma mata, local onde conseguiram se homiziar.

A equipe policial, solicitou apoio, comparecendo ao local todo turno ROTAM, que realizaram diligências no bairro.

Estando na Rua Augusto Sachê, o Soldado Toledo visualizou um dos autores tentando se esconder em uma casa, sendo ele imediatamente preso pelo Soldado Nunes. O suspeito foi identificado como Deivid, vulgo Careca.

O automovel roubado, apresentava sinais de adulteração da placa, que foram feitas com uso de fita isolante.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Sabará.