TERRIVEL, EM SENDO VERDADEIROS OS INDICIOS DESTA MATÉRIA, ESTAMOS PERDIDOS

Uma matéria divulgada pelo Jornal Brasil Urgente do apresentador Luiz Datena, tem dado o que falar. O triste do conteúdo divulgado, é o fato de mostrar com clareza uma realidade vivida pelas pessoas no dia a dia. Quem de vocês nunca viu um bandido ser preso e solto rapidamente?

Quantos e quantos casos foram vistos e divulgados de criminosos que cometeram crimes bárbaros e não permaneceram presos?

Não raras vezes, as leis no país são colocadas em descrédito por beneficiarem bandidos. Mas será que é assim mesmo?

 
A matéria do vídeo que segue abaixo desta postagem fala sobre a tão polêmica audiência de custódia, que muito irrita alguns policiais e fazem bandidos retornarem as ruas quase que num piscar de olhos.

Eu chamo a atenção, para algo mais GRAVE, e queira Deus que esteja completamente equivocado nesta premissa, mas fica difícil pensar que não por alguns motivos.

Na reportagem do vídeo, fica sub entendido que o poder Judiciário Brasileiro realiza acordos com Governantes numa espécie de favorecimento mútuos. Se por um lado, os Governantes desejam conter gastos com pessoas presas e deixando em liberdade o maior numero possível de infratores, do outro lado magistrados só teriam interesse na questão, caso houvessem alguns benefícios.

E é nisto que chamo a atenção!  Não tenho como AFIRMAR, mas me causa estranheza alguns fatores, como por exemplo, o fato de servidores Estaduais pais a fora estarem sem salários, ou tendo seus proventos parcelados, enquanto servidores do alto escalão do Judiciário recebem em dia e sem parcelamento.

A grande maioria dos magistrados Brasil a fora, recebem altos salários e uma gama de benefícios que nenhum outro servidor possui, e sempre possuem aval do governo. Neste sentido fico triste em pensar o pior, mas realizando uma analise fria, fica difícil imaginar que acordos obscuros não existam.

Assista a reportagem do Brasil Urgente e tire suas próprias conclusões