ATOR GLOBAL É ACUSADO DE ASSÉDIO SEXUAL

Site PoliciaMG
Uma figurinista, funcionária da Rede Globo de televisão publicou um texto na internet afirmando ter sido assediada pelo ator José Mayer, que tem 67 anos.

De acordo com a figurinista Susllem Meneguzzi de 28 anos, o ator a abordou dentro de um camarim na presença de outras duas mulheres e teria colocado as mãos em sua genitália. Todo fato teria ocorrido em fevereiro deste ano (2017).

"Nos próximos dias, fui trabalhar rezando para não encontra-lo. Tentando driblar sua presença para poder seguir. O trabalho dos meus sonhos tinha virado um pesadelo. E para me segurar eu imaginava que, depois da mão na **** nada de pior poderia acontecer. Aquilo já era de longe a coisa mais distante da sanidade que eu tinha vivido", escreveu ela sobre as dificuldades de esbarrar com o ator nos corredores da emissora".



Susllem contou que o primeiro encontro dos dois depois do assédio foi num estúdio, com várias outras pessoas, o que não o impediu de hostiliza-la. "Até que nos vimos, ele e eu, num set de filmagem com 30 pessoas. Ele no centro, sob os refletores, no cenário, câmeras apontadas para si, prestes a dizer seu texto de protagonista. Neste momento, sem medo, ameaçou me tocar novamente se eu continuasse a não falar com ele. E eu não silenciei.' VACA', ele gritou. Para quem quisesse ouvir. Não teve medo. E por que teria, mesmo?", desabafou.