CENAS FORTES: VIDEO MOSTRA PM DO RIO MATANDO BANDIDOS APÓS CONFRONTO

Dois policiais militares foram presos após a divulgação de um vídeo polêmico que ganhou as redes sociais. No vídeo, 02 militares teriam atirado na cabeça de marginais após uma intensa troca de tiros. Os marginais estariam feridos e caído ao solo, quando foram alvejado pelos policiais.

Tudo teria começado, quando em 29 de março 2017, dois policiais teriam sido vitimas de disparos de armas de fogo, o que motivou uma intensificação do patrulhamento nos Aglomerados de Manguinhos e Jacaré, zona norte do Rio.


O Cabo Robert dos Santos, foi ferido quando ia atender uma ocorrência de roubo de cargas na Rua Beira Rio, enquanto horas depois o Cabo Antonio Pedro foi atingido por um disparo na cabeça, após atender uma ocorrência de violência domestica.

O vídeo que casou espanto e polêmica na internet, esta logo abaixo para ser conferido. O caso teria ocorrido após uma longa troca de tiros entre bandidos e policiais. Notem que um dos policiais recolhe um fuzil, o qual estava nas mãos de um bandido que estava caído ao solo.

O caso esta sendo apurado pela justiça militar.