HOMEM FURA FILA DO MOVE E É ESFAQUEADO NO CENTRO DE BELO HORIZONTE

Policiais Militares do 1º Batalhão foram acionados a comparecerem na Avenida Paraná, estação do MOVE, centro de Belo Horizonte, onde segundo as informações haveria um homem gravemente ferido por faca.
No local foi encontrado Tiago C.S., 34 anos, que foi imediatamente socorrido ao Pronto Socorro João XXIII. O homem não foi identificado e seu estado de saúde é grave. 

Momentos após, apresentou-se voluntariamente em uma companhia da Policia Militar, o senhor Brian Pereira, 25 anos. Brian contou aos militares que Tiago estava na companhia de outros homens e teria furado a fila do MOVE. 

Ao serem questionados por outros usuários sobre a conduta indevida na fila, Tiago teria se exaltado, momento em que iniciou-se uma briga, vindo Tiago a sacar um canivete para Brian que carregava consigo uma faca, que usou para se defender, vindo a acertar Tiago.

Todo fato ocorreu na manhã da última quinta-feira (30 de março). A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da Rua Itambé.

Uma equipe do canil foi acionada, comparecendo no local a equipe do Sargento Lúcio, onde a cadela Farah auxilio na localização de mais entorpecentes. No total a policia prendeu 03 pessoas e apreendeu  300 buchas de maconha, 01 barra de maconha, 02 tabletes da mesma substância, 01 porção, 01 balança de precisão, 01 faca e 03 celulares.