ROTAM PRENDE SUSPEITO DE COMETER MAIS DE 16 ASSALTOS EM ÔNIBUS COLETIVO

Militares do Batalhão ROTAM, comandados pelo Sargento Flávio, receberam informações oriundas de outro militar, dando conta de que o individuo conhecido como Diego Luiz, 21 anos, estaria praticando variados assaltos a coletivos na região do Bairro Gôiania em Belo Horizonte, sempre utilizando de arma de fogo e evadindo em uma motocicleta Twister amarela, juntamente com um comparsa.

De posse dos dados, os militares realizaram uma pesquisa junto ao serviço de inteligência, onde constatou-se ao menos 16 assaltos, envolvendo dois homens em uma Twister amarela, com caracteristicas identicas a informada, o que motivou a equipe ROTAM, ir de encontro aos suspeitos.

Na Rua B, Bairro Jardim Vitória, os rotanianos encontraram o suspeito em cima da moto estacionada na rua. Diego ao visualizar a equipe policial, tentou evadir a pé, sendo ele preso tentando esconder uma mochila, a qual continha um simulacro de arma de fogo, telefone celulares, tablet, relogio, e outros materiais de origem duvidosa.

Durante as diligências, os militares encontraram 01 rádio comunicador na frequencia da Policia, outro simulacro de arma de fogo, munições e dinheiro.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da Rua Pouso Alegre.