EXCLUSIVO: TRAFICANTE POSTA VIDEO E CAI NAS MÃOS DA ROTAM

Um traficante se deu muito mau em divulgar um vídeo caseiro, onde ele mesmo se intitulou "O novo Pablo Escobar". Alysson Daniel de 31 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (01 de Março) por militares do Batalhão ROTAM.

Tudo começou, quando a equipe comandada pelo Sargento Fabricio, tomou conhecimento sobre um vídeo, onde um homem aparece em uma residência, com algumas barras de maconha. Conhecedores de todos os dados, a equipe policial esteve na Avenida Frei Henrique Diniz, Bairro Cachoeirinha em Belo Horizonte, onde abordou Alysson na rua, sendo encontrado em sua cintura uma pistola de calibre 9mm e um aparelho celular.


Alysson acabou confessando ser o autor do video, que circulou em grupos de WhatsApp e levou os militares até sua residência, onde o Cabo  J.Maciel apreendeu na gaveta da cômoda, 23 barras de maconha e duas porções da mesma substância.


Alysson tentou dizer que as drogas seriam de um indivíduo de alcunha Fernando, mas não soube prestar maiores esclarecimentos sobre sua versão, que foi modificada por diversas vezes.