TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS E DROGAS ENCONTRADAS NO VERA CRUZ.

Equipes do Tático Móvel e do GEPAR do 22º Batalhão, receberam informações da Diretoria de Inteligência da PMMG, dando conta sobre residência utilizada para o tráfico de drogas no Bairro Vera Cruz em Belo Horizonte.

Sabedores destas informações, militares coordenados pelo Sargento Firmino estiveram na Rua Desembargador Saraiva, onde abordaram a menor Emilly de 15 anos de idade. Emilliy contou aos militares que morava sozinha, mas não soube prestar esclarecimentos concretos sobre os pais ou qualquer parentesco, o que chamou a atenção dos policiais que estiveram em um barracão, que em tese seria a moradia da menor.



No local os policiais prenderam Marcos Wanbaster de 23 anos e Alex Junior de 22. Os dois homens estavam cortando e preparando maconha para a venda.

Uma equipe do canil foi acionada, comparecendo no local a equipe do Sargento Lúcio, onde a cadela Farah auxilio na localização de mais entorpecentes. No total a policia prendeu 03 pessoas e apreendeu  300 buchas de maconha, 01 barra de maconha, 02 tabletes da mesma substância, 01 porção, 01 balança de precisão, 01 faca e 03 celulares.