DICIPLINADORES, ROTAM ACABA COM BAILE FUNK EM MONTE CARMELO

Em continuidade as ações desencadeadas pelo 46° Batalhão, na operação denominada SENTINELA, que conta com a participação de Policiais Militares do Batalhão ROTAM, de Belo Horizonte  viaturas comandadas pelo Tenente Kayro e coordenadas pelo Capitão Cyro do 46º Batalhão e ROTAM's Comandadas pelo Sargento Flávio e Sargento Feliciano acabaram com um baile Funk clandestino na região Central de Monte Carmelo/MG.

Em uma ação rápida e eficiente, os militares fecharam as ruas de acesso ao Baile Funk, abordando aproximadamente 200 pessoas que ao som de um pancadão, faziam uso de bebida alcoólicas e drogas na madrugada deste domingo de páscoa.

Os resistentes foram logo identificados e separados dos demais e sentiram todo o rigor da lei, que foi efetivamente aplicada.

Bebidas alcoólicas falsificadas foram apreendidas, além de porções de maconha e crack. Pelo menos 07 veículos foram rebocados e 03 pessoas foram presas.

A pacata Cidade de Montes Carmelo acordou em paz nesta manhã e as pessoas não se cansam de comentar sobre as ações policiais nesta semana, que fizeram a paz voltar no Município.

Comentários

  1. Aqui não se cultuam os fracos Rotam

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos que participaram desta operação, e que seja constante essas ações policiais para não dar espaço a estes bandos de baderneiros,cachaceiros e marginais que querem tirar a paz dos cidadãos de bem! FORÇA E HONRA.

    ResponderExcluir
  3. Excelente! É a ROTAM colocando ordem!👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. É muito tranquilizante poder contar com a Policia Militar por seus instrumentos, como é o caso da ROTAM, que zela pela nossa segurança e de nossas famílias. Nossos agradecimentos e respeito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário