ARMA DE FOGO É ENCONTRADA DENTRO DE MOCHILA NO SÃO JOSÉ

Policiais Militares do Tático Móvel, comandados pelo Cabo Portugal do 34º Batalhão, realizaram a apreensão de um menor, 01 pistola Bereta com numeração raspada, 731 buchas de maconha, 408 micro-tubos de cocaína, 110 pedras de crack, porções de maconha, 02 balanças de precisão, 1 KG de crack, 01 KG de maconha e R$ 174,00 (cento e setenta e quatro reais) em dinheiro na manhã deste domingo (21 de abril) no Aglomerado da São José, em Belo Horizonte.

Tudo começou, quando a equipe policial se encontrava em um ponto de observação elevada, e pode notar a presença de um jovem, identificado posteriormente como Nathan de 17 anos. 

Os militares puderam observar o adolescente em atitude suspeita, sendo visível que ele estaria praticando a venda de entorpecentes, até que em dado momento o adolescente surgiu com uma mochila nas mãos e a escondeu sobre um conjunto de vegetação, no interior do conjunto de prédios do Aglomerado São José.

Foi pedido apoio a outras equipes, comparecendo no local a viatura comandada pelo Sargento Pulga e Supervisão, Capitão Babiski, que efetuaram um cerco no local, vindo a apreender o adolescente que portava dinheiro. 

No interior da mochila, os policiais encontraram uma pistola Bereta de calibre 6,35 e entorpecentes. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente.
PoliciaMG Página inicial