BANDIDO É PEGO ASSALTANDO E APANHA DE POPULARES

Um vídeo que circulou no WhatsApp causou repudio em internautas e a população de bem. No vídeo que segue no final desta postagem, podemos visualizar um bandido apanhando de transeuntes.

Segundo o que ficou apurado até o momento, o homem teria assaltado pessoas na Avenida Professor Magalhães Penido, região da Pampulha em Belo Horizonte, na tarde da ultima quinta-feira (dia 25 de Maio) sendo ele perseguido e capturado por populares, que chateados e revoltados com a ação criminosa, agrediram o marginal.

Uma viatura da Policia Militar se aproximou e efetuou a prisão do marginal, logo após ele tentar escapar das mãos de populares.


O que chama a atenção no caso É A INVERSÃO DA NOTICIA, alguns meios de comunicação utilizando-se de SENSACIONALISMO, tentam usar o vídeo para dar a FALSA NOTICIA: "HOMEM É AGREDIDO NA FRENTE DE POLICIAIS QUE NADA FAZEM".

É incrível como alguns meios de comunicação buscam desesperadamente por noticia. Qual a dificuldade de narrar o fato, como aconteceu? Será que é tão difícil assim contar a verdade, ou será que existem interesses escrotos por de trás da matéria? 

Algumas coisas são fatos, a população não deve fazer justiça com as próprias mãos, para isto temos um Estado, que deve estar equipado com dispositivos e leis eficazes.

Por outro lado sabemos que ninguém aguenta mais, tantos bandidos rindo da cara das pessoas de bem.