BANDIDO PERDE TESTICULOS, APÓS CONFRONTO COM A POLICIA

Três homens foram presos pela Policia Militar de Minas Gerais logo após explodirem uma agência do Banco Bradesco no Município de Carlos Chagas, Vale do Mucuri na madrugada desta quarta-feira (24 de maio 2017).

Um dos marginais perdeu os dois testículos, durante uma troca de tiros com a PM, que alvejou o marginal na parte do órgão genital. Duas armas de fogo foram apreendidas.

O tenente Bruno Rafael Caravelli de Oliveira, da 24ª Companhia Independente de Nanuque, também no Vale do Mucuri, disse que após a explosão, que aconteceu por volta das 4h da madrugada, militares fizeram levantamentos e conseguiram identificar três homens envolvidos com o fato.

Ao chegarem no endereço de um deles, um dos bandidos pulou o muro da casa com uma arma em cada uma das mãos e uma mochila nas costas. Ele atirou contra os policiais, que revidaram e atingiram o criminoso. O segundo bandido estava dentro da residência e o terceiro foi preso na casa de uma tia.

O assaltante baleado foi levado para o hospital da cidade e acabou perdendo os dois testículos, segundo a PM. Porém, ele não corre o risco de morrer.
PoliciaMG Página inicial