HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA LINHA DO METRÔ

A Policia Militar foi acionada na tarde do último sábado, (27 de Maio 2017), a comparecer na estação do Metrô do Bairro Santa Efigênia em Belo Horizonte, sob a alegação de que no local haveria um corpo ao solo.

No local os policias encontraram um homem com vestimentas limpas, o que descartou a possibilidade de que seja um morador de rua. O corpo estava em um matagal às margens da linha férrea e possuía ferimentos na cabeça.

De acordo com os policiais, maquinistas do metrô, que trafegam por outro ramal férreo, perceberam o corpo e deram o alerta. Como o homem não estava sobre os trilhos, não foi necessário a interrupção do trânsito na linha férrea, por onde passam o trem de passageiros da Vale e composições de carga.

Segundo o cabo Marcelo Lopes, do 16º Batalhão da PM, não foram encontrados documentos da vítima. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e constataram que o homem sofreu um golpe na cabeça, que teria causado sua morte.

Ele vestia uma blusa de frio verde, calça jeans, camisa vermelha e branca e tênis preto. As roupas estavam limpas e não aparenta ser morador de rua. O homem é branco, estatura mediana, olhos e cabelos claros, idade aparente 35 anos.
PoliciaMG Página inicial