ROTAM RECUPERA PRODUTOS DE ROUBO, BLUSAS DA POLICIA CIVIL E PISTOLA GLOCK EM JUATUBA

Policiais militares do Batalhão ROTAM, comandados pelo Sargento Márcio Almeida, deram um forte golpe nas ações criminosas no Município de Juatuba, Minas Gerais.

Tudo começou, com um atuação de rotina dos policiais, na Bairro Canaã, visando combater a criminalidade violenta e organizada, quando na Rua Madre Cure, os policiais avistaram um homem, tão logo visualizou a viatura, empreendeu fuga, não sendo mais visto.

Contudo, durante o rastreamento, os militares notaram um imóvel na Rua Motigolfie, o qual se encontrava aberto, deixando indícios de que o fugitivo teria adentrado ao local. Os militares puderam notar que pessoas suspeitas já estavam saltando muros vizinhos, mas devido a distância, não foram capturados.

No imóvel, a policia encontrou uma pistola Glock de calibre 9mm, com carregador prolongado. Ainda foram apreendidos no local, munições, algemas, roupas semelhantes a utilizadas pela Policia Civil, centrais multimídias roubas, remarcadores de CHASSI automotivos e muitos outros produtos, que foram direcionados à delegacia de Plantão Betim para futuras investigações.
PoliciaMG Página inicial