AÇÃO DE CINEMA: BANDIDO MORTO, PM BALEADO, VÁRIAS ARMAS EM RIBEIRÃO DAS NEVES

O serviço de inteligência do 40º Batalhão em Ribeirão das Neves, obteve informações a cerca de indivíduos, que estariam utilizando automóveis para escoltar traficantes presos na Penitenciaria José Maria Alkimim.

Que o objetivo destas escoltas seriam demonstrar o poder exercido por parte de traficantes, que mesmo presos dão ordens, deixando claro para outros detentos quem estaria no controle.

Diante das informações passadas, o Tenente Cassini montou uma operação policial, visando interceptar os suspeitos, foi quando uma L200 Triton, uma Pajero, um Jetta e um Fiat Punto avistaram o comboio policial e empreenderam fuga, efetuando disparos contras as equipes policiais, que revidaram a agressão, dando inicio a uma alucinante perseguição.

A equipe comandada pelo Tenente Sudano, visualizou a Pajero em fuga pelo centro da Cidade, sendo que os ocupantes do veiculo suspeito, abriram fogo contra os policiais, visando impedir suas prisões, contudo, os militares bem preparados se abrigaram e revidaram as agressões, enquanto o motorista da Pajero tentava evadir, acabou colidindo com uma viatura Tático Móvel que chegava na cobertura e em seguida parou no muro de uma residência.

O motorista da Pajero,  foi identificado como Daniel Gomes, 33 anos. Daniel desceu do automóvel atirando e empreendeu fuga à pé, sendo preso pelo Sargento Bicalho a alguns metros do local, sendo apreendido com Daniel uma pistola .40.

O motorista da Triton, identificado como Gustavo de Souza, 32 anos não teve a mesma sorte do comparsa, após evadir atirando contra os policiais, ele (Gustavo), foi atingido na cabeça e morreu na hora. Com ele a policia encontrou uma pistola .45 no colo. Outras duas armas foram localizadas no interior do automóvel, sendo uma pistola 9mm e outra .40. 

Durante as diligências, o veiculo Jetta foi encontrado abandonado na Rua Expedicionário, enquanto o Fiat Punto conseguiu tomar rumo ignorado. 

A equipe do Tenente Cassini conseguiu interceptar outro automóvel no Bairro Servilha, efetuando a prisão de Mateus Pires, 24 anos. No interior do automóvel a PM encontrou 02 pistolas de calibre .380 e munições.

A todo a Policia apreendeu 06 armas de fogo, 03 veículos,  03 homens, varias munições e 01 bandido morto.

Um policial sofreu um disparo de raspão no rosto, enquanto outro teve um projétil alojado no colete balístico.

forças policiais GOOGLE  PoliciaMG - Facebook PoliciaMG - Seguir este site