CONFUSÃO NO TRÂNSITO TERMINOU EM MORTE EM BELO HORIZONTE

Uma confusão e bate boca no trânsito de Belo Horizonte, terminou em tragédia agora a pouco na Avenida Tereza Cristina, na altura do numero 3.840, bairro Calafate em Belo Horizonte.

Informações preliminares dão conta de que o veiculo Ford Ranger na cor prata freou bruscamente, e outro indivíduo ocupando um polo preto efetuou vários disparos contra o motorista da Ranger, que ficou sangrando dentro do automóvel, enquanto seu agressor evadiu sentido via expressa.

A policia militar conseguiu prendeu o motorista do polo, que é policial militar, servindo atualmente no Batalhão de Choque.

O Policial se apresentou de maneira voluntária em seu Batalhão e relatou estar de folga e a paisana trafegando com sua família, quando foi surpreendido pelo veiculo Ford, que realizou uma manobra brusca, fechando seu automóvel.

O militar relatou que imaginou se tratar de um assalto e efetuou disparos contra a Ranger, e em ato continuo, ele (pm), deixou o local, com o objetivo de deixar sua família em local seguro e se apresentou de maneira voluntária a justiça para a adoção das medidas complementares.

O caso será investigado pela Policia Civil.