CHILIQUE DE NAMORADA, NÃO IMPEDIU PM DE PRENDER 04 PESSOAS NO SÃO BENEDITO

Um policial militar identificado como Sargento João Eduardo, estando de folga, tomou conhecimento a cerca de vários marginais, os quais estariam armazenando armas e drogas na Rua Jabaquara no Bairro São Benedito em Santa Luzia.

Sabendo de todos os dados, o policial mesmo de folga, acionou outros militares, comparecendo a patrulha do Sargento Estevão e Patrulha do Cabo Rudner, que se deslocaram até o ponto denunciado.

Na residência do denunciado, identificado como Filipe Rodrigues, 20 anos, os militares encontraram no quarto uma pistola Glock de calibre 9mm, com dois carregadores.

Filipe contou que embora estivesse de posse da arma, ela seria de propriedade de seus irmãos, Ronan Junior 24 anos e Ramon Luiz de 18, os quais estariam realizando, segundo o próprio irmão, tráfico de drogas.

A equipe Policial se deslocou até a residência de Ronan e Ramon, onde encontraram Hiago de Paula, 21 anos na companhia dos outros denunciados.

Foi acionada a equipe antidrogas, comparecendo a ROCCA comandada pelo Sargento Moutinho, que localizou 37 buchas de maconha, 02 pinos de cocaína, cartuchos deflagrados de fuzil, munições deflagradas de calibre 9mm, uma porção grande de cocaína e tesoura.

A companheira de Ramon, identificada como Randara, 15 anos, tentou atrapalhar as diligências,  policiais, escondendo ilícitos, chegando inclusive a agredir com socos e chutes alguns policiais e por este motivo acabou sendo apreendida.
PoliciaMG Página inicial