COMER CÃES DE RUA, É A PROPOSTA DE UM VEREADOR MINEIRO

cães de rua
O vereador Arantes, do Município de Ituiutaba em Minas Gerais, causou polêmica durante uma sessão da Câmara Municipal, que discutia sobre o crescente  aumento de cães nas ruas da cidade.

O parlamentar argumentou que assim como na China, todos, inclusive ele, deveriam se alimentar da carne dos cães, como uma alternativa de solução para o problema.

A declaração revoltou a presidente da Sociedade Protetora dos Animais, Mariana Cunha, que se posicionou dizendo que o vereador agiu com extremo desgosto e angústia, pois este seria um pensamento desumano e que fere a legislação brasileira.

No Brasil, aquele que for pego praticando atos de abusos ou maus tratos contra animais pode ser detido entre três a um ano. Em caso de morte do animal, como sugeriu o vereador, a pena pode ser aumentada em 1/6, de acordo com a Lei 9.605 de 1998.

Comentários

  1. Meu Deus! Até onde vai a crueldade das pessoas?! Isso é desumano, são vidas! Os donos de animais é que deveriam ser punidos por os procriarem desordenadamente e abandoná-los nas ruas à própria sorte. Proposta vergonhosa.

    ResponderExcluir
  2. Vai p/ o céu quem comer um pedaço desse Filho da puta(FDP) e deixa-lo vivo, não vale matar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário