ROTAM PRENDE QUATRO HOMENS EM BELO HORIZONTE

Policiais Militares do Batalhão ROTAM, comandados pelo Sargento Fabricio realizavam patrulhamento na região do Bairro Bonsucesso em Belo Horizonte, quando acessaram a Rua Paramirim, Beco Beija-Flor de Minas, visualizaram quatro indivíduos em fuga em direção ao interior dos becos.

Neste instante, os militares partiram no encausto, sendo que um dos suspeitos dispensou uma sacola plástica, a qual continha em seu interior 50 buchas de maconha , 76 pinos de cocaína, celulares e R$ 135,00 (cento e trinta e cinco reais) em dinheiro.


Os suspeitos foram alcançados, sendo eles identificados como Jeferson, 21 anos, Rafael, 18 anos e Daniel, 27 anos e um menor Kevin de 16 anos.

Foi solicitado apoio da Viatura de cães, comparecendo ao Local a ROCCA comandada pela Sargento Carine, que utilizando os cães Atila e a Cadela Uara, localizaram 200 pinos de cocaína, 20 porções de maconha, 327 pedras de crack, 01 balança de precisão.

O Cabo Cleber localizou escondido no final do beco, embaixo de um toco de madeira, 01 pistola e um revolver.


Os presos foram encaminhados à Delegacia de Orientação e Proteção ao Adolescente (DOPCAD), onde foram autuados por tráfico de drogas.
PoliciaMG Página inicial