TÉCNICA APURADA E HOMEM ARMADO PRESO EM AÇÃO DA ROTAM

A equipe policial comandada pelo Sargento Flávio demonstrou na tarde desta sexta-Feira (09 de Junho 2017), muito profissionalismo e sangue frio, ao efetuar a prisão de Paulo  Vinicius, 20 anos.

Tudo começou, quando os militares patrulhavam a Estrada dos Borges em Sabará, momento em que visualizaram um indivíduo com comportamento estranho. Tal indivíduo empreendeu fuga em direção ao Aglomerado da invasão, sendo ele perseguido pelo Sargento Flávio, Soldado Santos e Soldado Toledo.

Paulo acessou a Rua Coqueiros e adentrou em um imóvel no final da via, local onde resolveu tentar confrontar com os policiais. Paulo chegou a apontar a arma para o Sargento Flávio, que estando abrigado deu ordem para que soltasse o armamento. Paulo chegou a tentar disparar, mas percebeu que o Soldado Santos e Soldado Toledo já o cercavam e neste momento sem ter mais alternativas, soltou o armamento e foi algemado.

Foi apreendido com ele um revolver .38 especial com duas munições. Na casa de Paulo os militares encontraram uma poção de maconha.


PoliciaMG Página inicial