TRAGÉDIA, MENINO DE 05 ANOS MORRE COM CORTE NO PESCOÇO

Linha com cerol
Imagem meramente ilustrativa
A Policia Militar foi acionada a comparecer na tarde desta quinta-feira (15 de Junho 2017), na Rua Dezenove, Bairro Bela Vista em Ibirité, para atender uma ocorrência de homicídio, tendo como vitima uma criança de apenas 05 anos.

Segundo relato do pai do Garoto, senhor Denilson, ele teria levado o filho para andar de bicicleta em um campo de futebol próximo, sendo que em dado momento da brincadeira da criança, apenas escutou um outro menor gritando: "Breno olha a linha" e em seguida já visualizou seu filho caído com um corte profundo no pescoço.

Breno foi desfalecendo nos braços do pai e morreu antes mesmo de chegar ao hospital. Segundo a versão de um outro menor apontado como proprietário da linha, Breno desceu em alta velocidade a rua e não conseguiu parar, vindo a cortar o pescoço em uma linha chilena que se encontrava agarrada entre matos e edificações.


PoliciaMG Página inicial

Comentários

  1. Muito triste! Essas linhas são um perigo!

    ResponderExcluir
  2. Que serventia tem essas linhas,a não ser pra matar pessoas,devia criar uma lei pra tirar todas de circulação,e a criança que fosse encontrada, soltando pipa com linha de cerol,os pais tivesse uma punição pesada,pra ficar mais atentas,no quê os filhos estão fazendo e usando internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil, sinônimo de passividade, incompetência e omissão

      Excluir
  3. E as mãos das pessoas que manuseian essa linha? Ficam cortadas TB?

    ResponderExcluir

Postar um comentário