BANDIDOS SE DÃO MAU APÓS TENTAREM ROUBAR POLICIAIS DA ROTAM

Policiais Militares do Batalhão ROTAM Comandados pelo Tenente Tiago, receberam informações oriundas da rede rádio PMMG, dando conta de que dois militares da ROTAM, de folga e a paisana teriam sido vitimas de tentativa de homicídio. Fato este ocorrido na noite de sábado (15 de Julho 2017) em Belo Horizonte.

Os Policias que estavam de folga e em trajes civis, haviam acabado de deixar o turno de serviço e se deslocavam para suas residência em uma moto, quando homens, ocupando um fiat pálio, utilizando uma submetralhadora, mandaram os policiais encostar a moto, visando toma-la em assalto, momento em que o militar acelerou o veiculo e foi perseguido, vindo o pálio a atropelar os policiais e arrastar a motocicleta por cerca de 100 metros.

Felizmente os policiais passam bem e tiveram apenas escoriações pelo corpo. De imediato, os ROTANIANOS desencadearam uma série de ações visando localizar os suspeitos, que foram presos no pálio utilizado na ação.


Estavam no interior do automóvel, Stephanie Mara, 22 anos e Patrick Douglas de 20 anos. Stephanie contou aos militares que estava dormindo no carro, quando acordou subitamente com barulhos e viu Patrick atropelando a motocicleta com os policiais, e em seguida eles evadiram.

No interior do automóvel, os militares encontraram cigarros de maconha. Um terceiro marginal, identificado como Clevinho, se encontra foragido, ele teria sido deixado por Patrick na vila "Morro dos Macacos" em BH.
PoliciaMG - Seguir este site