DONO DE SITIO ATIRA EM BANDIDOS, MAS ACABA MORRENDO DEFENDENDO SUA MORADA

site policia mg
Um homem morreu, após atirar e matar um marginal que invadiu sua residência, situada na Fazenda Bananal, zona Rural do Município de Várzea da Palma, Minas Gerais. 

Três bandidos teriam invadido a residência de João Batista, 59 anos já procurando a arma de fogo que o homem possuía além de dinheiro.

João teria entrado em luta corporal com os marginais, que efetuaram ao menos 08 disparos contra o idoso, que mesmo ferido, conseguiu pegar sua espingarda e matar um dos marginais, identificado como Carlos Maciel, 27 anos.

Carlos Maciel correu atirando contra o idoso, mas acabou caindo e morrendo alguns metros do local. A policia encontrou nas mãos do corpo de Carlos um revolver calibre .32. Os outros dois bandidos conseguiram fugir.

João chegou a ser socorrido com vida, mas infelizmente, outro cidadão de bem foi vitima da ação de delinquentes e acabou morrendo.

Durante as buscas, os policiais encontraram um dos marginais escondidos na casa de sua amásia. O Bandido foi identificado como Paulo Henrique Mendes de 24 anos e o outro como Paulo, que segue foragido da justiça.

Ao todo a policia apreendeu duas motocicletas usadas na ação criminosa, 02 espingardas e 02 revolveres.
PoliciaMG - Seguir este site