FALSO MAJOR DO EXERCITO BRASILEIRO É PRESO EM BELO HORIZONTE


Policiais Militares Comandados pelo Cabo Raphael do Tático Móvel do 16º Batalhão, receberam informações, oriundas do disque Denuncia (181) dando conta que na Rua José Julio Ferreira, Bairro Fernão Dias em Belo Horizonte, um homem estaria se passando por oficial do Exercito Brasileiro e estaria ostentando armas de fogo na comunidade.

Sabedores das informações, entrou no teatro operacional, a equipe do Sargento Alipio, onde os militares estiveram na residência do denunciado, que se apresentou como Major Libânio, do quadro de saúde do Exercito Brasileiro.

Durante as buscas, foi encontrado na residência do Falso Militar, fardamento do Exercito Brasileiro, tarjetas e insígnias das forças armadas, bem como um revolver calibre .32 e duas replicas de pistola.

Libânio, na verdade trabalha como dentista, e sua esposa informou que há vários anos o marido vestia a farda e saia para trabalhar afirmando que estava indo para o quartel, relatando inclusive em vários momentos como seria o ambiente dentro da caserna.


PoliciaMG - Seguir este site