POLICIAL MINEIRO SE ENROLA EM GOIÁS AJUDANDO CONHECIDOS

Um Policial do Estado de Minas Gerais foi detido no último sábado 15 de Julho 2017, no Estado de Goiás, sob a acusação de participar de uma quadrilha especializada em adulteração e roubo de veículos.
site policia mg - toyota corolla
Imagem meramente ilustrativa

Tudo começou, quando equipes da ROTAM de Goiás, receberam informações do serviço de inteligência local, sob dois veículos Toyota Corolla, possivelmente adulterados estariam trafegando na Rodovia GO-020.

De posse das informações, os policiais efetuaram a abordagem dos automóveis suspeitos, quando estes passavam pelo Município de Ipameri. Os dois veículos estavam com sinais visíveis de adulteração, sendo encontrado ainda documentos falsificados. Três homens foram presos, dentre eles um Policial de Minas Gerais.

Informações não confirmadas, dão conta de que o policial mineiro estaria acompanhando conhecidos até o Município de Góias, onde comprariam veículos para serem revendidos em Belo Horizonte e que os três teriam sido enganados na negociação.
O fato segue apurado pela Policia Civil de Goiás com acompanhamento da Corregedoria da Policia Mineira.

A administração deste site consista a todos a não acreditarem tão somente em noticias divulgadas no  WhatsApp, muita informação falsa ou distorcida sobre o caso tem circulado em grupos, gerando uma sensação de desconforto nas pessoas.


PoliciaMG - Seguir este site